quarta-feira, 7 de março de 2012

DESABAFO


Especialmente pra voce.....

Quem nunca passou por um vento Norte, destes que te indica um rumo....eu conheço este vento que me arrebata, me deixa inquieta, me mostra que ali o meu mergulho é perfeito.
Este vento , que aparece como uma brisa e me envolve, aconchega e me acalma; acarinha o meu rosto e movimenta meus cabelos.
Quem já sentiu esse vento Norte, sabe que não poderá esquecê-lo, pode passar o tempo, e a emoção será a mesma.
Depois de 20 anos, entre brisas, ventanias e tantas turbulências; nas minhas lembranças, ele ainda é quem mostra o meu caminho, o caminho do meu coração, que na mínima percepção de sua chegada, bate forte me mostrando que ainda estou viva, pois ainda sinto seu toque no meu rosto e o movimento dos meus cabelos já grisalhos.
Neste instante me armo de coragem e parto em busca dessa emoção novamente,  só quero essa sensação, pois não quero desviá-lo de seu rumo.........Solto as amarras e deixo as velas guiarem o barco novamente.......mas o vento Norte não se mostra, passa por ali paralelo, não me guia, não compartilha desse momento.
E então, estando a deriva, eu desisto da procura, mas nunca do sentimento.
Este momento é de paz, é de acalento mas nunca de sofrimento , pois só quem provou deste vento Norte, sabe que não se pode esquecê-lo.
E assim segue o barco, vivendo de esperança e das lembranças que não se apagam.
                                (Eu)


""E a quem perguntar quando o vento sobra,
responda que já soprou,
Mas o vento não traz resposta,
acabou...""
(Só  -  Oswaldo Montenegro )


" EU POSSO TENTAR TE ESQUECER,
MAS VOCE SEMPRE SERÁ
A ONDA QUE ME ARRASTA,
E ME LEVA PRO TEU MAR...."
(Voce sempre será. - Marjorie Estiano)

PARA NÓS MULHERES, CHEIAS DE EMOÇÃO, CONSEGUINDO OU NÃO NOSSOS OBJETIVOS, MAS TENTANDO SEMPRE, QUE TENHAMOS DIAS MARAVILHOSOS, E MUITO AMOR NOS CORAÇÕES.......

4 comentários:

  1. Oi Nice,

    Belíssimas palavras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aqui o céu é só nuvens e chuva.
    Em mim tb ta meio chuvoso, um soprinho de vento norte, quem sabe não é minha mania de combinar td :)
    Mas a felicidade tá aqui, sempre, divido um pouquinho dela com vc que é pra daqui pra mais tarde, ela crescer.
    Beijos e carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pelo carinho. Seu blog está muito aconchegante e lindo como sempre!!
    bjs bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu ainda tô terminando uns feitos e em busca de um mimo que ainda não achei do jeito que quero.
    Que dia vc acha bom pra marcarmos os envios ?
    Podemos já enviar o endereço por e-mail uma para outra qd definirmos o dia.

    ResponderExcluir

Ola, que bom que vc veio......