quarta-feira, 18 de abril de 2012

ABRIL - TROQUINHA FLORAL

 Ola pessoal, este começo de mês foi muito corrido, e coisas inesperadas não muito agradáveis aconteceram, mas a vida continua e tudo passa , e coisas boas voltam a acontecer...
Estão vendo quantas coisinhas lindas vieram da Bahia, terra maravilhosa da minha amiga Tina
Mimos da troquinha floral que fizemos, me atrasei um pouquinho no envio, mas ja esta tudo resolvido.
Gostei muito de tudo, o bloquinho já esta na minha bolsa, onde vou ele vai comigo, e as cocadinhas, hummm, delícia.....
Ela já recebei o que enviei e tb gostou...... tudo envolvido com muito carinho nas duas troquinhas.....

Um ótimo mês para todos nós....grande abraço...

2 comentários:

  1. Amei o post!
    Adorei as palavras e as imagens.
    Obrigada por ter postado meus mimos aqui, pois eu estava sem máquina.

    Já usei o joguinho americano ontem (meu aniversário) e fez super sucesso. Os chocolatinhos minhas visitas fizeram de lembrancinha na saída, fiquei sem nenhum mas feliz de compartilhar.

    Doce e floral troquinha que levou e trouxe presentinhos e deixou um amizade :)

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Lindos mimos da sua troquinha!!!
    Certamente fizeram sucesso!!!
    Obrigada pela visita!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ola, que bom que vc veio......