segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lembrança- dia especial

 
" E o amor, sabe aquele sentimento que guardamos a tanto tempo, aquela lembrança de que é aquilo que precisamos, que nos mantem ardente, fazendo com que o coração bata tão forte que chega a querer sair pela boca, e as mãos tremem de vontade de tocar nessa lembrança, para que como mágica se torne realidade.
Amadurecendo essa vontade, esse sentimento que o tempo só fortaleceu.
E nas estradas, com tantos atalhos, e direções distorcidas, empenhamos na caminhada.Nada de subjetivo nos envolve nesse momento, só prevalece a vontade de ver a verdade desse sentimento.
Não demora muito e o destino é alcançado. E podemos sentir o abraço, o frio na barriga, as palavras tremulas e o calor do momento.....
Mas no olhar, o espelho de todos os sentimentos.....eu não me vejo nesse olhar....o que é todo esse sentimento tão forte que sinto.....porque não vejo tudo isso naquele olhar...só encontro um olhar distante, apressado, com medo.....é medo ...essa é a palavra....Me pergunto, como pode um sentimento tão forte, e não impregnar a quem nos alimenta.......Porque só cresce em mim
Acredito que amor, não pode ser cuidado por um só , ele tem que ter duplicidade, caso contrário aquele olhar sempre estará vazio....Semente e terra juntos frutifica.....Não construa nada tão grande sozinho......compartilhe....."
Muito amor para todos nós.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, que bom que vc veio......