sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CARINHOS / DEZ- 2012

 Olhem que lindo o cartão que ganhei da amiga Marcia Gullo, em nossa troquinha de cartões, realizada pelo blog da Eliane, adorei mais uma amizade, e que mora aqui tão pertinho de mim.....é aprimeira vez que faço uma troquinha com alguém que mora em sampa como eu.


 E este foi o que mandei pra ela, espero que tenha gostado amiga, adoro participar destas trocas no fim de ano, e poder compartilhar sentimentos de carinho...




E vejam essa surpresa, minha amiga Eliane, amiguinha virtual de tanto tempo, de blog, msn e face, me enviou esse carinho, adorei, como é bom ser lembrada....amo tudo isso. Obrigada amiga pelos mimos, minha casa estará toda enfeitada de Papai Noel.....com certeza, e os cartões enfeitarão minha árvore de natal .
 
 Abraços  .....e viva Dezembro...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, que bom que vc veio......